terça-feira, 16 de abril de 2019

Como aceitar a cor do meu cabelo?


Em primeiro lugar vamos refrescar a memória: já viu que as pessoas em geral elogiam a toda cor de cabelo? Tem gosto para tudo, não é?
Vamos pensar se o que está te impedindo poderia ser uma massacrante padronização que não dá vez para quem for "diferente"?
Mas se estão tantas pessoas padronizadas, com certeza não são todas realmente iguais...
E, que tal se libertar da padronização? Ela é algo que vai contra a individualidade das belezas e das personalidades!
Se seu cabelo é branco e você está lutando com idas a cada 15 dias ao salão para colorir as raízes, pense: uma camisa branca não é chique, um clássico? Assim pode ser também um cabelo branco!

Seu cabelo é crespo? Por que alisar? Ele é lindo, com a sua beleza natural seu volume irá te enfeitar e te diferenciar de uma multidão padronizada e escravizada! Use tranças, elas são lindas e variam super o look afro. Evite escovar e usar chapa! 
Colorir os cabelos afro com cores fantasia ou tradicionais também pode ser uma ótima maneira de variar o look misturando mechas à cor natural, sem ressecá-lo com uma coloração total, assim como os cabelos brancos também podem contar com uma interferência de mecha colorida, fica maravilhoso! hidrate-os adequadamente para não haver dano para os fios com colorações e descolorações. 

Para acertar na cor sugerimos o mais importante: que você faça a sua análise de coloração pessoal! Assim você vai descobrir um universo pessoal colorido que combina com sua pele. Com sua paleta de cores e o relatório da análise em mãos, você terá segurança para ousar conforme as suas indicações pessoais. 


Nenhum comentário: