segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Marcelle


Resolvi postar algumas dicas de penteados, como  vocês puderam ver, com clipes! De vez em quando vai rolar um, aguardem. Esse mostra um penteado facílimo e bastante comum, um coquinho despenteado alto. A diferença do que a maioria faz, é a frente toda anelada, nem um pedacinho de cabelo escovado. Dependendo dos cachos, como vocês viram, nem precisa de babyliss. O leave-in usado antes do difusor, creio que ficou bem claro rs rs, é o Curls Rock da TIGI e o spray é o Shaper Fierce da Sebastian. A gominha nunca vi para comprar no Brasil, as minhas comprei na KaDeWe, Berlin. Aquele acessório lindo, é uma tiara de ouro, corrente veneziana, da Corazzo Jóias, superfácil de colocar, vem com uma fitinha de cetim, amarra atrás e pronto. Quero agradecer ao Marcelo Belém da Milmeios e a toda a sua equipe por fazer a gentileza de transformar minhas imagens amadoras (e das minhas fofas amigas que ficam filmando enquanto eu trabalho)  em imagens sensacionais através da sua edição perfeita! Obrigada Marcelo! E para a Marcelle, aproveitando a música, deixo o refrão e thank you!

10 comentários:

Berta Bismarker disse...

Aiiiiiiiiii...........MAS AMEI MUITO.......minhas amigas, lindas demais!!!!!!arrasaram!!!!!!!!!!!!!Bubuuuuuuuuuu, vc esta translumbrante!!!!!Tbem ne????pelas mãos da fada......................................trans fofas, trans!!!!

Flavia Gomide disse...

Ka ka ka Bertinha! Amei tambem! Nossa modelo nao eh o maximo?! Vc ta minha mirs tambem! Bj bj

Flavia Gomide disse...

Mira! Bj

Anônimo disse...

Nossa Flávia,

Adorei!! Modelo super espontânea, penteado lindo e trilha sonora sem comentários!
Parabéns!
Beijos,
Vivi

milmeios filmes disse...

Flávia e amigas, vocês são ótimas!
Em breve tem mais.
Bjs, Marcelo.

Luciana Campos disse...

Hehehehe! Amei!!! Linda modelo, penteado facil e maravilhoso e a tiara entao....
A edicao ficou otima!!
Sucesso!
bjs,
LuCampos

monica hetti disse...

Ah!!!!! Ah se eu tivesse esses cachos!!!!!!
Arrasaram!

Carolina Pimentel disse...

Bom dia Equipe No Salão, tudo bem?

O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu seit e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, dicas de decoração e empresas de decoração para casamentos, modelos diferentes e sugestões de vestidos de noiva, sapatos especiais para noivas, bolos, convites, roupas para o noivo, padrinhos e madrinhas, e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia, tão especial.

Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
Em nosso facebook há quase 51.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

Temos três opções de parceria, podemos divulgar seu site em nossa pagina do facebook, indicando seu site para todos nosso seguidores, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Noivas e ou você pode escrever um post para Noivas e colocaremos os devidos créditos para você.

Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post.

Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

O que acha? Aceita o convite?
Aguardo sua resposta!

Abraços,

Carolina Pimentel
e-mail: info@noivas.net

Anônimo disse...

Precisa ser bonita deste tanto?...

Anônimo disse...

Ei vocês duas,um espetáculo da obra do SENHOR aqui na terra... Lindas D +++!!
Duas princesas de DEUS!!
Amo esses enfeites caiu como luva em você Ma que me animou usar um que fiz ha algum tempo mas ainda não tive coragem de usá-lo.

DEUS ABENÇOE!

o vídeo ficou excelente parabéns!

Maria Sayão Lobato