terça-feira, 29 de novembro de 2011

Thais no seu dia de princesa!!








Em novembro eu tive o prazer de ir trabalhar num sábado exclusivamente para atender a minha querida colega de trabalho Thais! Junto com ela tive a honra de preparar a sua mãe e uma madrinha, nossa querida e também colega, Bia! Elas ficaram todas umas lindas e adorei o meu dia! Felicidades Thais!
Deus te abençõe!

Penteado e maquiagem - Flávia Gomide
Fotos - Cia dos noivos

" E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas," Jo 2:2

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha noiva Thais agora que estou vendo como você ficou linda de noiva! também né linda desse jeito e ainda nas mãos preciosas de Fla...
Parabéns meu amaor que o SENHOR faça de vocês uma família feliz e tudo de bom no seu casamento.
Você é muito gracinha DEUS DÊ A VOCÊ A SABEDORIA DA MULHER VIRTUOSA.

Todos estão lindos nas fotos

Maria Sayão Lobato