segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cílios!!!!


Fui para San Francisco e Los Angeles e fui às compras atrás dos produtos que fazem os cílios crescerem, ficarem mais grossos e mais pretos!
Estou usando Peter Tomas Roth, Lashes to die For nos cílios do olho direito, e Enormous lash nos cílios do olho esquerdo... Vamos ver se um vai ser mais poderoso que o outro. O Latisse, mencionado em post abaixo, só se compra com receita médica nos EUA.
Vamos ver no que vai dar...
Foto: Reprodução ( sobrancelha tá boa não...)
" De novo lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" Jo 8, 12



2 comentários:

Mariana Canals disse...

Acredito que logo logo voce irá contar aqui que o latisse está surtindo efeito! Este colirio foi desenvolvido com o principio ativo do colirio utilizado pra tratamento de glaucoma! Não sabia que já tinham desenvolvido o cosmético, mas já conhecia os resultados desse principio ativo. Minha avó faz uso deste colírio e os cilios dela além de grandinhos são bem pretinhos! Ela me disse já há algum tempo que os cilios tinham crescido muito depois que começou a fazer o tratamento de glaucoma!
Quero ver o resultado!!

Mariana Canals disse...

haha, acabei de ver que vc não está testando o Latisse, mas imagino que o resultado vá ser o mesmo!