segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse































Eu não poderia deixar de postar sobre a Amy Winehouse, pelo simples fato de considerá-la uma artista sensacional desde a primeira vez que a ouvi cantar. Voz incrível e um bom gosto musical impressionante, tanto talento, com tanta personalidade...
Quanto à sua imagem eu só poderia colocar aqui fotos bonitas, por crer que as fotos horrorosas dela não podem traduzir a sua natureza, que só me parece  ter sido muito carente e frágil. Entendo que dependendo do que a pessoa viveu e vive, cai nisso aí mesmo, ou adoece, até morrer.
Quanto à sua imagem, cabelo e make, ela tinha mesmo muita personalidade... para uma artista, mandou muito bem, era coerente e sem muita invenção de moda... era aquele o estilo e pronto, o que importava mesmo era outra coisa. Pra mim (talvez pra nós) a música dela, e pra ela, me parece, o amor. Frustrado.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece." 1 Co 13:4

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fiquei muito chateada e estou até agora triste por ela ter ido embora...mas a vida é assim,as pessoas boas logo se vão ...
e eu estava vendo como sempre sobre ela e tal, e axei esse site com umas fotos mais lindas que as outras.é triste...mas as lembranças dela eternamente vão estar conosco...
Ass uma das inúmeras pessoas que se tivesse oportunidade,concerteza teria feito algo por ela...pois ela precisava de uma pessoa amiga...e nao de pessoas que só queriam o dinheiro dela.
Patrícia Oliveira.