quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lisa Eldridge


Lisa Eldridge, maquiadora, ensinando a maquiagem que ela fez para a capa da Elle. Dá uma olhada, vale a pena, para quem fala inglês melhor ainda pois o sotaque (amo!) permite que a gente entenda quase tudo! !
Mais videos: no site dela e no you tube.


" Então, lhe deram o livro do profeta Isaías, e, abrindo o livro, achou o lugar onde estava escrito:
O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres;  enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, e para pôr em liberdade os oprimidos,  e apregoar o ano aceitável do Senhor." Lc 4, 17 a 19

3 comentários:

Fernanda Lima disse...

Nossa, adorei! O antes e depois esta incrivel...Que transformacao. Linda a maquiagem!!!! Bom para inspirar!!

Flávia Gomide disse...

Oi querida! Boa né!? Agora é praticar, ok? Beijo

Aieska disse...

Flá,
não sei se deu certo o comentário que mandei, pq não entrou no post.
Seguinte: adorei! Lindo look.
Mas tenho duas dúvidas (como nos e-mails rs)
1. Tenho medo de fazer o olhão esfumado com sombra escura, pq acho que faço de um jeito que dá uma caidinha do olho (no cantinho externo). Por isso, uso mais as rosadas, que não ficam tão marcadas. Mas quero aprender a não deixar o olho cair.
2. Definitivamente este blush é muito difícil.Não sei fazer. Help!! Teach me!!!
E preciso aprender pq dá aquela marcada bonita no rosto que a gente gosta né?
Bjo