sábado, 19 de dezembro de 2009

noivas de Danielle Benício















No dia 01 de dezembro, Danielle Benício me proporcionou a deliciosa experiência de conhecer as peças de Marco Apollonio, e eu não pude disfarçar meu encantamento pela maravilha do trabalho dele! Saí de lá com duas... pra mim...
Dani recebeu suas queridas noivas de 2010 para este evento regado a bom gosto e belezas para os olhos, a começar por elas mesmas. E eu tive a oportunidade, junto com a Naiara, de fazer simulações e imaginar possibilidades de penteados para elas, com laços, pentes, tiaras maravilhosas, além de brincos, gargantilhas, pulseiras.... tudo muito lindo.
Maquiamos um pouquinho... rapidinho, para um pouco mais de charme nelas, para as fotos incríveis de Kika Antunes. Elas ficaram encantadoras... como Natalia, a primeira noiva acima, ficou parecendo pronta para se casar, com 5 minutos de maquiagem!! Ah... a juventude.... tanta beleza! Rapidinho estão prontas... Mas as maduras têm seus recursos... mencionei recentemente a Sarah Jessica... uns posts abaixo. Maravilhosa.
Obrigada pelo convite Dani!!!

" Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti." Is 26, 3


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que coisa mais Linda tao cheia de Graça são estas meninas que vem e que passam com suas Artes...Somente p nos embelezar!!!

Vcs estão sempre Lindas...enfeitanto o que é belo p torna-se ainda mais belo

DEUS ABENÇOE este Jardim que tam Flores que perfumam a vida

Bjo

Maria Tropia