sábado, 22 de agosto de 2009

aguardando fotos profissionais...


Laura ficando pronta, no ViaGomide, indo colocar o véu

Os noivos Luís e Laura, saindo da cerimônia, com Enzo e Victoria; pajem e dama.

Marcelo, Milmeios, filmando tudo...


Gabriel, Laura, Vane, eu e as nossas saudades do papai
Vane veste Printing, a casquete é da vovó Cely Savassi, do baú.



Laura veste Águeda Chaves, o meu é Ana Sui



Naiara fez meu cabelo
Carol do Valle e Naiara Anacleto representando o ViaGomide

Fernanda e Juliana Delgado com makes por ela, Juliana.
As fotos são diversas amadoras, registros da alegria e de algumas produções do casamento da Laura, minha irmã, com o querido Luís Felipe, em 25de julho, no Retiro das Pedras. Vamos curtindo essas enquanto aguardamos as da Kika!



Cônego Paulo copartilhou 1Cor, 13 todo: " Ainda que eu
fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como
bronze que soa ou como o címbalo que retine..."


Nenhum comentário: